quarta-feira, 30 de março de 2011

Otherkins


Otherkins são pessoas que não conseguem se adaptar as características de sua espécie e se sentem deslocados no meio da sociedade. Muitas pessoas que se reconhecem como otherkin acham que têm origem em outros mundos ou dimensões. Um sentimento comum a todo otherkin é "Não sou daqui". Se sentem mais presentes no espiritual e mental do que no material, têm variações bruscas de humor, alguns têm nojo de carne, principalmente vermelhas. Sentem vontade de fugir para um lugar que não sabem exatamente onde fica. Não suportam violência de qualquer espécie, é rarí­ssimo se envolverem em luta fí­sica; têm aversão a pessoas rudes e grosseiras. Não gosta de trabalhar em empregos normais; odeia trabalhos braçais, robóticos, não curte academias, ginástica, musculação, exercí­cio fí­sico sistemático. Maioria tem alergias muito incomuns, como ao sol, temperaturas, metais, pedras entre outras.
 Não é obrigatório para um otherkin se encaixar em todas as caracterí­sticas acima, mas basicamente todo otherkin se sente muito diferente intimamente em relação sí e às pessoas do seu conví­vio e seu comportamento é geralmente considerado "exótico" pela maioria dos "terráqueos normais". Por outro lado, o fato de você se encaixar em alguns dos itens acima não quer dizer que você seja um otherkin.
 


Existem também subculturas. As essencias mais conhecidas são 10:

Anjos (Aglaelis): Seu padrão energético tende a ser amarelado.

Demônios: O padrão costuma ser vermelho, bem vivo ou verde-escuro.

Dragões: Energia um tom de cinza gelo. Densa, pesada e fria.

Elfos: A energia é esverdeada escura, muito leve.

Fadas(Faes): Tem um padrão muito similar com a energia dos anjos, tem as mesmas tonalidades de amarelo, mesma sutileza.

Harpyas: Tem a cor azul clara.

Humanos: Energia azul-esverdeado, tendendo ao azul escuro, muito denso e “morno”.

Licantropos: energia avermelhada com tendência ao violeta,s eria como se estivessem entre os padrões de energia (em meio termo com relações aos demônios e vampiros). A vibração desta energia é ardida como a dos demônios, mas não tão densa e nem tão pesada.

Ranianos: Tem um padrão de energia similar ao padrão dos humanos só que tendem ao esverdeado com algumas rajadas no tom de vermelho.

Vampiros: Tem um padrão vibracional muito peculiar, as cores tendem a ser violeta com azul, muito forte e vibrante. 



Maioria tem alergias, muitas incomuns, como ao sol, temperaturas, metais, pedras entre outras.
Muitos se curam rapidamente (mais que o normal).
Muitos são médiuns, podem ver auras e outros seres considerados otherkin (elfos, fadas, duendes, anjos etc).
Muitos têm facilidade em ter sonhos lúcidos e projeção astral.
Muitos são atraí­dos para a noite, penumbra, preferindo-a ao dia.
Um otherkin costuma ser muito independente dos outros.
Muitos têm comportamento “anti-social” (muito centrados, por se sentirem deslocados).
Fascinação por história / sociologia / lí­nguas.
Possui forte atração/repulsa sobre as pessoas.
Combinação estranha de sentidos (sentir luz, ver sons e cheiros etc.).

Não é obrigatório para um otherkin se encaixar em todas as caracterí­sticas acima, mas basicamente todo otherkin se sente muito diferente intimamente em relação í s pessoas do seu conví­vio e seu comportamento é geralmente considerado "exótico" pela maioria dos "terráqueos normais". Por outro lado, o fato de você se encaixar em alguns dos itens acima não quer dizer que você seja um otherkin.
Alguns que não são podem querer embarcar nessa onda por acharem que é uma idéia muito atraente, mas deve-se evitar criar fantasias í respeito do assunto.
 

9 comentários:

  1. Legal ver mais pessoas postando sobre o assunto.
    Convido-0 a conhecer meu blog, para ler a minha trilogia sobre os Otherkins.
    http://www.lightworkers33.blogspot.com.br/2013/10/quem-sao-os-otherkins-e-o-que-e-um.html
    Procure pela parte 2 e parte 3. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, o endereço dá erro pode enviar o material no meu e-mail? aneduarte0@gmail.com, obrigada!

      Excluir
  2. Nossa é tão difícil ver algum assunto relacionado à otherkin em português, gostei d ver! ^^

    ResponderExcluir
  3. É verdade ! Embora ame as pessoas não me sinto atraido por corpos humanos! Amo as crianças o sorriso das pessoas, a vida o sol , mas não existe e me traumatiza ter relações com humanos, tenho nojo de carne " corpos" o lado espiritual me atrai, e me sinto livre e liberto, as materias aprisionam, não sei como os humanos se sentem! Esqueci tudo de humano, não tenho mais sensibilidade humana a toques, acabou meus hormonios, vejo com receio a aproximação de qualquer humano, principalmente mulheres! Por estarmos num corpo físico masculino tentam se aproximar, nos confundindo com seus homens, homens terrenos, para muitos podem parecer loucura e eu não os culpo! Carlos lopes/ filósofo/ teólogo/ pesquisador/antropologo/ judeu

    ResponderExcluir
  4. É verdade ! Embora ame as pessoas não me sinto atraido por corpos humanos! Amo as crianças o sorriso das pessoas, a vida o sol , mas não existe e me traumatiza ter relações com humanos, tenho nojo de carne " corpos" o lado espiritual me atrai, e me sinto livre e liberto, as materias aprisionam, não sei como os humanos se sentem! Esqueci tudo de humano, não tenho mais sensibilidade humana a toques, acabou meus hormonios, vejo com receio a aproximação de qualquer humano, principalmente mulheres! Por estarmos num corpo físico masculino tentam se aproximar, nos confundindo com seus homens, homens terrenos, para muitos podem parecer loucura e eu não os culpo! Carlos lopes/ filósofo/ teólogo/ pesquisador/antropologo/ judeu

    ResponderExcluir
  5. Achei seu nojo de corpos humanos, algo muito sociopata, enfim. Tbm sou um Otherkins, raniano. E gostaria de conhecer outros, mesmo não levando o assunto mais como fundamental para aprendizado. Já que o que importa é o aqui e o agora. Bjs seres estranhos.

    ResponderExcluir
  6. Achei seu nojo de corpos humanos, algo muito sociopata, enfim. Tbm sou um Otherkins, raniano. E gostaria de conhecer outros, mesmo não levando o assunto mais como fundamental para aprendizado. Já que o que importa é o aqui e o agora. Bjs seres estranhos.

    ResponderExcluir
  7. Achei seu nojo de corpos humanos, algo muito sociopata, enfim. Tbm sou um Otherkins, raniano. E gostaria de conhecer outros, mesmo não levando o assunto mais como fundamental para aprendizado. Já que o que importa é o aqui e o agora. Bjs seres estranhos.

    ResponderExcluir