domingo, 30 de outubro de 2011

Memórias de uma fada


Eu estava sentado num banquinho embaixo do pé de maracujá que fica atrás da minha casa.
Meditava e treinava minhas habilidades mentais, quando fui perceber que o clima ficou mais doce, com cheiro de ervas limpas e um pouco de terra molhada.

Tentei me concentrar na meditação, porém algo queria que eu abrisse meus olhos. Relutei para me manter concentrado, mas não consegui e vi a luz: Havia um ser na minha frente, ela era pequena com asas de cor roxa e preta, tinha uma pele que lembrava o verde das árvores, olhos grandes. Eu pisquei não crendo no que via e quando abri os olhos ela voou, bateu suas asas e foi embora,  para onde eu não sei, mas me mostrou uma coisa que fazia muito tempo que buscava:
A beleza dos elementos vive dentro de cada um de nós. 


Depois daquele dia não vi mais as fadas, mas às vezes sentado agora embaixo do pé de amora (onde ficava o maracujá) tenho a mesma sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário