domingo, 30 de outubro de 2011

Minha visão de um espírito de uma senhora.



Era uma noite de inverno, em 2004, e fomos minha prima e eu para o sítio de um amigo nosso.

Quando chegamos ao sítio, o Beto nos atendeu e subimos uma pequena colina para chegarmos à casa. Vimos os filhotes e conversamos como de costume com ele. Por fim, na hora de ir embora, saí primeiro para observar as luzes do bairro, já que sua casa fica em cima desta colina. Quando virei para o quarto de ferramentas do sítio, havia uma senhora com saia branca e camiseta verde clara. Esta senhora era negra e apresentava ter certa idade. Tentei falar com ela, porém não tinha retorno.

Os dois saíram de dentro da casa me chamando. Perguntaram o que estava havendo. Falei para eles o que estava vendo, e os dois ficaram pálidos... disseram que eu estava assustando eles. Então entendi que eu era o único que via a mulher. Fiquei nervoso tentando explicar o que via, e comecei a sentir um sentimento de perda e dor, como se alguém tivesse me ofendido. Olhava para a mulher ao longe e chorava muito. Como sou médium, sabia que ela estava transmitindo seus sentimentos para mim.

Minha prima ficou desesperada, pensou que eu estava passando mal e começou a me puxar para irmos embora. Beto não sabia o que fazer. Fui carregado para casa, e conforme andávamos na rua, via uns vultos atrás de algumas árvores.

Quando cheguei em casa orei muito para a Deusa que acredito proteger aquela senhora, para iluminar seus caminhos.

No outro dia acordei mais calmo. Fui para a aula e tudo estava normal. Quando retornava para casa, meu amigo Beto me chamou e me mostrou uma foto. Para minha surpresa era a mesma que havia visto na noite anterior. Ele disse que era sua mãe que tinha morrido há muito tempo e explicou que sua família estava discutindo muito ultimamente sobre vender o sítio e dividir o dinheiro.

Depois dessa ocasião comecei a treinar minhas habilidades, e hoje consigo ter um controle melhor do que posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário