domingo, 30 de outubro de 2011

Reencarnação: minha última vida



Sou bruxo há 8 anos e sempre trabalhei minha mediunidade desde pequeno e, como sempre, fui ensinado a esquecer, rejeitar e abominar o que posso fazer.

Bom, não é sobre minha vida atual que escrevo aqui. Há alguns anos vinha tendo um sonho que persistia, como algo que se tornou cotidiano. Nele eu sempre andava com uma mulher em uma calçada de mãos dadas. Ela era linda, estava com um vestido branco que aparentava ser a moda dos anos 60 ou 70 e eu tinha deveria ter aproximadamente 4 anos. Neste passeio que fazíamos andávamos por uma rua larga como se fosse uma avenida, e quando me esforço para lembrar vejo um veículo (kombi) passando abrindo a porta e observo tiros sendo disparados. As pessoas correm e nós também. Todos querem se salvar.

A mulher correu me puxando para dentro de uma igreja. Eu me lembro de uma freira nos atendendo, minha mãe me colocando embaixo de uma banco enquanto fechavam as portas assustados. Havia muita gente. Me sentia tranquilo, porém senti um liquido quente na minha barriga.

Dormi. E essa é a última coisa que me lembro.

Sempre perguntei minha mãe se havia acontecido algo parecido conosco, porém ela disse que nunca passamos por isso.

Sei que este sonho é muito real.


Aqui estou buscando respostas em minha espiritualidade.

3 comentários:

  1. Tive um sonho , quase igual o seu , eu era um homem mais velho, era uma época antiga eu usava roupas de militar dos anos 20 ou 30. E salvava varias pessoas inclusive minha mãe, de um homem que tinha surtado e atirava em todos. Lembro de levar tiros de escopeta no pescoço, tinha pegado de raspão, mas eu sentiar arder muito ,coloquei a mao no pescoço e depois de salvar as pesaoas eu cair no chão e Perdia as forças....

    ResponderExcluir